,

,
VENHA DESFRUTAR DO QUE HÁ DE MELHOR EM LAZER DA SUA REGIÃO.

.

sexta-feira, 21 de abril de 2017

SENARC APREENDE MAIS DE UMA TONELADA DE MACONHA PRENSADA NA CIDADE DE MIRANDA DO NORTE.

Compartilhar no WhatsApp

A Polícia Civil, por intermédio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico - SENARC, prendeu na manhã de quinta-feira (20), por volta das 11h, no Km 120 da BR 135, na Cidade de Miranda do Norte, o nacional Wallace Fernandes Batista de Brito, 25 anos.

O mencionado indivíduo estava transportando aproximadamente 1.200kg  de Maconha, na forma prensada, no interior da caminhonete S10, cor branca, de placa PIL-0685, oriunda da cidade de Teresina/PI. Na oportunidade, Wallace confessou que estava transportando a droga do Estado do Goiás para o Estado do Maranhão.



Já na sede da SENARC foi constatado que o veículo utilizado tem registro de roubo/furto na cidade de Goiânia/GO. O suspeito foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas e receptação, e ficará custodiado no complexo penitenciário de pedrinhas à disposição da justiça.




Ressaltando que, a droga apreendida seria distribuída na capital maranhense e foi avaliada em cerca de R$ 2.000.000,00 (dois milhões de reais).