TEMPORAL ALAGA RUAS E ÁGUA INVADE CASAS, ESCOLAS E LOJAS EM BACABAL.


Uma forte e intensa chuva assustou os moradores de Bacabal, na noite dessa terça-feira (03). Praticamente todos os bairros da cidade registraram pontos de alagamento. Em alguns pontos, como no bairro da Esperança, um bueiro não comportou o volume de água e moradores passaram com agua no joelho.
 
Avenida Carlos Sardinha- Centro de Bacabal
Escolas alagadas

O temporal teve início por volta das 20 horas. Já se passaram mais de 4 horas de forte chuva.

No centro da cidade lojas e casas foram invadidas pelas águas.



Varias pessoas estão ilhadas em vais ruas do centro onde o acumulo de água é maior. 

A falta de limpeza das galerias, o aterramento de lagos e galeria e a sujeira jogada no meio da rua contribuem para a inundação quem vem ocorrendo em Bacabal.

1 - Prefeito, 1 - Vice-Prefeito, 2 - Deputados Federais (João Marcelo e Alberto Filho, 2 - Deputados Estaduais (Carlinhos Florêncio e Roberto Costa), fora os que também receberem votos em Bacabal, um Senador que diz a toda hora que ama Bacabal e 17 - vereadores. E eu me pergunto, como pode uma cidade com tantos representantes está em uma situação tão triste como está nossa cidade Bacabal.


A falta de limpeza das galerias, o aterramento de lagos e galeria e a sujeira jogada no meio da rua contribuem para a inundação quem vem ocorrendo em Bacabal.

1 - Prefeito, 1 Vice-Prefeito, 2 - Deputados Federais (João Marcelo e Alberto Filho, 2  - Deputados Estaduais (Carlinhos Florêncio e Roberto Costa), foras os que também receberem votos em Bacabal, 1 - Senador que diz a toda hora que ama Bacabal e 17 - vereadores. E eu me pergunto, como pode uma cidade com tantos representantes está em uma situação tão triste como está nossa idade Bacabal.

O município precisa da ajuda de todos.


Vídeo:




Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem