PUBLICIDADE

quarta-feira, 3 de maio de 2017

IDOSA QUE SAIU DE CASA PARA PESCAR É ENCONTRADA MORTA NO RIO BAMBU EM BACABAL.

Compartilhar no WhatsApp

Segundo informações de familiares, Maria Rosa de Matos, 78 anos de idade, conhecida como “Dona Rosa”, tinha por costume há anos sair toda terça feira para pescar no Rio Bambu, que corta a BR – 316, em Bacabal.


Ela saiu de casa na manhã de terça-feira (2), por volta 6 horas da manhã, da Rua Carlos Pereira, onde morava com destino a Rio Bambu. Rosa sempre retornava às 18 horas para casa, o que não aconteceu ontem. Ainda por volta das 22 horas, parentes e amigos desconfiaram da demora da mesma e começaram a procurar por ela e acionaram o Corpo de Bombeiros, mas devido ao horário, as águas escuras do Rio e principalmente um bote que se encontrava na cidade Pedreiras, não foi possível realizar as buscas.


Já nas primeiras horas da manhã de quarta-feira, vizinhos, parentes e homens do Corpo de Bombeiros iniciaram buscas no local e por volta das 15 horas, o corpo de “Dona Rosa”, foi encontrado no rio, sem vida.

A polícia esteve no local e acredita que a idosa morreu por afogamento, mais somente após exames poderá afirmar a verdadeira causa da morte.

Assista a reportagem produzida pela repórter Polyana Oliveira no Programa Bom Dia Bacabal, a partir das 7 horas da manhã desta quinta-feira (4) e no programa Agora Bacabal, na TV Bacabal canal 09, filiada a rede Meio Norte.