QUADRILHA QUE PLANEJAVA ASSALTAR SUPERMERCADO EM BACABAL É DESARTICULADA ATRAVÉS DO (SI) DA POLÍCIA MILITAR.


Por volta das 11h, dessa última quinta-feira (4), homens foram presos em Bacabal, no bairro Vila Pedro Brito, onde de acordo com as informações, eles planejavam uma ação criminosa ao supermercado Carvalho.

Leonardo Bruno de 25 anos, de Bacabal, estaria morando na residência de aluguel, onde a polícia militar encontrou, um revólver calibre 38, um rifle puma cano cerrado, 5 munições intactas, documentos, cartões de créditos, 3 tabletes de maconha prensada, 11 aparelhos celulares, 1 tablete e uma quantia em dinheiro.

O mesmo disse não saber a procedência do material.

Com ele foram conduzidos também; um adolescente das iniciais J. L. N. de 16 anos, J. P. O. D. de 17 anos e Kelvin Costa Washington Lima Matos, de 19 anos, ambos da cidade de Teresina Piauí.

Foi encontrado com eles, um veículo Fiat/Punto, com placa OEH 5986, que segundo a polícia, seria usado na tentativa frustrada da ação criminosa.

A polícia acredita que a quadrilha seja especializada nesse tipo de ação criminosa, os 4 afirmam não ter passagens pela polícia, mas há especulações de que eles sejam os responsáveis por um assalto ocorrido semana passada na cidade de Caxias-MA, a um estabelecimento comercial da mesma rede da qual eles pretendiam assaltar em Bacabal.

Assista a reportagem produzida pela repórter Beatriz Maria no Programa Bom Dia Bacabal, a partir das 7 horas da manhã desta sexta-feira (5) e no programa Agora Bacabal, na TV Bacabal canal 09, filiada à rede Meio Norte.  

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem