ROBERTO COSTA PRESSIONA E JOÃO ALBERTO MANDA DEMITIR APRESENTADOR DA DIFUSORA


Termina de forma melancólica a história do apresentador Randyson Laércio na TV Difusora de Bacabal. O deputado estadual Roberto Costa (PMDB) depois de uma ferrenha pressão sobre o senador João Alberto, conseguiu a autorização que faltava e demitiu o apresentador.

Randyson Laércio foi contratado no ano de 2011. Quando era funcionário da TV Mearim, vivia sob constante assédio do grupo do senador João Alberto. Na época Roberto Costa nem sonhava em ser candidato a prefeito e como não admitia abrir mão da boa vida em São Luis, raramente aparecia em Bacabal. Coube ao deputado federal Alberto Filho ser o responsável pelo assédio, até que no dia 5 de outubro a negociação se concretizou com o senador João Alberto numa das salas do Palácio dos Leões.

Do dia da sua contratação (releia)  até hoje, Randyson vestiu a camisa da empresa Comunicar (de propriedade de Roberto Costa) e a camisa do grupo político do senador João Alberto. É isso que torna diferente a demissão que, em outra circunstância, seria um fato normal na relação patrão-empregado.

Ontem, depois de posar de bom moço na cidade, Roberto Costa demitiu o apresentador sem comunicá-lo do ato sequer para agradecer pelos serviços prestados.  Justamente no Dia do Trabalhador. Antes precisou pressionar o senador João Alberto e o deputado federal João Marcelo. Ambos concordaram e antes da demissão já tinham pavimentado o caminho para a nova contratação. Blog do Louremar


Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem