,

,
VENHA DESFRUTAR DO QUE HÁ DE MELHOR EM LAZER DA SUA REGIÃO.

.

terça-feira, 27 de junho de 2017

ACIDENTE ENTRE MOTOS DEIXA MÃE E FILHAS COM FERIMENTOS LEVES EM BACABAL

Compartilhar no WhatsApp

"Branca" como é conhecida Francidalva Veras Pinto, 32 anos, disse que vinha em sua moto com suas duas filhas quando foi atingida por outra motocicleta Honda/Titan CG, cor Preta, placa NMV 0519, conduzida por Márcio Sousa Vieira, de 34 nos de idade, que vinha em alta velocidade.
Moto conduzida por Márcio

O acidente aconteceu na noite de desta segunda-feira (26), por volta das 19 horas, na Rua Maranhão Sobrinho com Avenida São Francisco.

"Branca" conduzia uma Honda/CG, de cor preta, placa NMY-0519.

Francidalva e as filhas Andressa Nethiely Pinto Nogueira, de 14 anos; e Ingrid Nethiely C. Nogueira, de 11 anos, receberam os primeiros socorros no local por uma equipe do Serviço Móvel de Urgência (SAMU), que encaminharam as vítimas ao Hospital Dra. Laura Vasconcelos com lesões leves.



O causador do acidente fugiu do local na garupa de uma moto sem prestar socorro.

Já Márcio que segundo informações foi o causador do acidente e que aparentemente estaria sobre efeito de álcool, também foi responsável por causar outro acidente por volta das 21h30min do 03.02.2016, na estrada da Bela Vista. No momento do acidente ele dirigia um veículo Celta, cor prata, placas – HPP 9284, quando bateu em Fiat/Palio Fire, cor branca, placas OXR-0792, Lago Verde-MA e em várias motocicletas que se encontravam parados a margem na pista. 

Assista a reportagem produzida pelos repórteres André Luís e Douglas Oliveira.