VÍDEO: ACIDENTE NA MA-247 ENTRE CARRO E MOTO DEIXA UMA PESSOA MORTA, UMA CRIANÇA E UMA GRAVIDA FERIDA.


Sábado

O acidente aconteceu na tarde deste sábado (8), próximo ao povoado Mata Burro, zona rural de São Luís Gonzaga do Maranhão. A colisão frontal foi entre uma motocicleta Honda/Bros, placa NMW 7877 e um Fiat/Uno cor verde. Na moto vinha o condutor, a esposa grávida e uma criança de 7 anos de idade.




Domingos Rodrigues Matos, 59 anos, conhecido como ‘Redondo’, que conduzia a motocicleta, morreu logo depois dar entrada no Hospital Regional Laura Vasconcelos, trazido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). 


VÍDEO:
Reportagem de Lenyldo Frazão e Anselmo Oliveira.

 
A gestante Marinalva, esposa de Domingos que também foi encaminhada ao hospital em Bacabal, perdeu o bebê. Já a criança de 7 anos que vinha com o casal até o momento se encontrava internada no Hospital em Bacabal.


O motorista do carro Wanderson disse; " Eu tentei desviar da moto, mas não teve como evitar a colisão". O mesmo estava vindo da festa de aniversário de um amigo. 

Somente uma perícia para dizer quem realmente foi o causador desse triste acidente.  


Segundo informações, Domingos Rodrigues morava no município de Alto Alegre do Maranhão. Já esposa do mesmo Marinalva, é natural de Peritoró.


Domingo

Outro acidente com vítima fatal acorreu por volta das 20h de domingo (9), próximo ao Motel Confidence na BR – 316 em Bacabal. Antônio Barbosa da Silva, morador do povoado Barriguda, zona rural de Bacabal.

Da morte de ‘Ditoso’ com era conhecida também a vítima, há poucas informações. O que se pode colher no local foi que o mesmo foi encontrado na pista já sem vida com uma pancada no rosto e a frente da motocicleta que conduzia bastante danificada.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem