HOMEM COM VÁRIAS PASSAGENS PELA POLÍCIA É ASSASSINADO COM REQUINTES DE CRUELDADE EM LAGO VERDE, MA


Por volta das 6 horas da manhã de segunda-feira (2), a guarnição do destacamento da Policia Militar de Lago Verde, comandada pelo SGT Édson, foi informada por populares, que no campo mangueirão localizado na Rua São Domingos, no centro da cidade, tinha sido achado um homem morto, com vários golpes, facadas e pauladas. Imediatamente a guarnição composta pelo SGT Édson, CB Jadson e CB N Cunha deslocam-se ao local e constatam a veracidade do fato.

O homicídio apresentava requintes de crueldade, a cabeça esmagada, o pescoço quase decepado, lesões nos braços e outros.

A vítima Fabio Santos da Conceição, vulgo ‘Cutia’ 25 anos, tinha várias passagens pela justiça inclusive cumpriu pena no presidio de Piratininga pela acusação de latrocínio (junto com Vando morto em 26/03/17 que era seu primo), arrombamento de residências, furto e roubos de motos, celulares e também era usuário de drogas


Foi feito o levantamento e coleta de dados no local, fotografias, entramos em contato com a Investigadora de Polícia Civil Samia e o Escrivão plantonista Daniel do 1° DP de Bacabal para quem foram repassadas todas as informações. Também informamos o CPU do 15° BPM Sgt Valdeci.


A polícia faz rondas e diligencias no sentido de prender os autores ou autor.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem