JOÃO MARCELO SE DESGASTA PROCURANDO NOVOS REDUTOS E É CHAMADO DE DEPUTADO JABUTI TREPADO




Do Blog do Louremar

João Marcelo é filho do senador João Alberto de Sousa. E deste recebeu de presente a candidatura a deputado federal. O povo embrulhou o presente e entregou nas mãos de João Marcelo o mandato.

Desde eleito, pouco tem contribuído para o Maranhão, a não ser votar fielmente conforme a determinação do presidente Temer, mesmo que a maioria das proposições desagradem os maranhenses. 

Na cidade de Bacabal, escolhida para passar alguns finais de semana, a estada de João Marcelo tem sido apática e registrada apenas em blogs aliados. O jeito foi buscar votos e tentar construir redutos em diversas cidades. Questionados, sobre a apresentação de emendas para a cidade, alguns aliados tem dito que a sua pálida presença se deve ao novo interesse do político: representar a cidade de Imperatriz.

Quem não sabe é como quem não vê. Pois em Imperatriz, o deputado João Marcelo não consegue agradar. Sem presença política, pouco articulado, tem se limitado a pegar carona em alguns eventos municipais e ganhou o apelido de “deputado jabuti trepado”, trazido a público pelo blogueiro Rui Porão (leia). 


Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem