LIORNE RECEBE LIDERANÇAS E SE FORTALECE EM ALTO ALEGRE DO MARANHÃO.


O ex-prefeito de Alto Alegre, Liorne Júnior, recebeu - ao lado da esposa Nilsilene Almeida - várias lideranças políticas no final de semana. No sábado estiveram em sua residência o pré-candidato a deputado federal Júnior Lourenço, Leonardo do Posto, o médico Raimundo Lisboa e o vereador Venâncio do Peixe, de Bacabal. Os vereadores Leo, Teca e Jurandir, de Alto Alegre também estiverem reunidos com Dr. Liorne tanto para comemorarem o seu aniversário quanto para discutirem o cenário político. 

"Nós estamos a cada dia fortalecendo o nosso grupo político com vistas à eleição do próximo ano, assim como com o objetivo de estarmos sempre vigilantes aos rumos da nossa cidade. Sou um homem que se preocupa diuturnamente com o bem-estar do nosso povo, disso não abro mão", disse Liorne, em conversa aberta com os presentes em sua casa. 

Para Júnior Lourenço, a presença de tantas lideranças é uma demonstração de carinho e de prestígio: "Liorne é uma liderança inconteste nessa região, pelo seu carisma e pela administração que fez em Alto Alegre. Isso o credencia a receber a nossa atenção e a nossa força de trabalho em benefício do povo de Alto Alegre que é uma extensão da família desse grande político". 






A comemoração popular do aniversário foi realizada no povoado Angical. Centenas de pessoas de povoados vizinhos e da sede do município prestigiaram o evento. Do: Blog do Louremar

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem