MENOR É APREENDIDO E HOMEM É PRESO SUSPEITO DE ASSALTO EM BACABAL.


No início da tarde de segunda-feira (3), policiais do Serviço de Inteligência do 15º Batalhão de Polícia Militar apresentou na Delegacia do 1º Distrito Policial, Lucas Leite, conhecido pela alcunha de ‘Cuquinha” residente na Travessa Tavares de Moura, bairro da Esperança e um menor idade de 17 anos, suspeitos da prática de assalto em Bacabal.

Cuquinha foi flagrado através de imagens de um circuito de câmeras localizado em uma residência, minutos depois de ter praticado um assalto por volta das 14h e também no final de semana.  Ele e o comparsa conhecido por Felipe, segundo a polícia, cometia os crimes em uma motocicleta Honda/Bros, cor Laranja, placa NWX 3514/Bacabal, de propriedade de seu Bernardo, avô do menor como mostra a foto abaixo.

Lucas Leite, o 'Cuquinha' já tem passagem pela polícia, e segundo os policiais é considerado perigoso. 



Na delegacia, o Tio do adolescente disse está chocado pois não sabia da pratica criminosa do neto, e que ele pegou seu veículo escondido.

O Menor de idade negou ter emprestado a moto ao comparsa Cuquinha.



Os dois foram entregues na Delegacia por uma equipe comandada pelo Tenente Pinho para que fossem tomadas as providencias cabíveis que o caso requer.




Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem