ASSISTA A REPORTAGEM - “NASCI DE NOVO”, DIZ MOTORISTA QUE SOBREVIVEU DE ACIDENTE GRAVE NA BR 316, EM BACABAL; CARRO CAPOTOU VARIAS VEZES.


Na tarde de sexta-feira (26, foi registrado mais um acidente na BR 316, desta vez próximo ao povoado Dico Cordeiro, em Bacabal.

Um veículo da Chevrolet modelo corsa Sedan, com vermelha, placas NNI 2112-BACABAL, que era conduzido por Pedro Luca, 28 anos, que reside na cidade de São Luís Gonzaga do Maranhão, para onde viajava no momento que se envolveu em um acidente.

Segundo informações, ele perdeu o controle do carro ao tentar desviar de outro veículo, capotando em seguida e vindo a colidir com um poste.



Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ‘SAMU’ e homens do 6º agrupamento do Corpo de Bombeiros foram acionados para o local, onde realizaram os primeiros socorros e encaminharam a vítima ao Hospital Geral de Bacabal “Socorrão”.

Apesar do veículo ter ficado totalmente destruído, Pedro Lucas teve apenas leves ferimentos pelo corpo.



“Pelo estado que o carro se encontra e por esta vivo, temos que levantar a mão pro céu. Porque só Deus mesmo no caminho dele” disse a irmã de Pedro.

O mesmo é evangélico e trabalha como representante de vendas.

Assista a reportagem produzida por Lenyldo Frazão e Ronielle Sousa.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem