ASSISTA A REPORTAGEM: SUSPEITO DE PRATICAR VÁRIOS ASSALTOS NA CIDADE É PRESO E COMPARSA FOGE APÓS PERSEGUIÇÃO POLICIAL EM BAIRRO DE BACABAL.


A Polícia Militar intensificou as incursões, rondas e blitz no centro e nos bairros da cidade. Todas as viaturas; Força Tática, Esquadrão Águia, Rádio Patrulha e VTR’s estão nas ruas na tentativa de diminuir a onda de assaltos e prender os bandidos que tem aterrorizado a população nos últimos dias.

Na tarde de quarta-feira (23), a Mãe de um Policial Militar foi vítima de um assalto na porta de sua residência na Vila Coelho Dias, por dois assaltantes de posse de uma arma de fabricação caseira “garrucha” levaram da mesma um aparelho de celular.


Vários policiais saíram na captura dos bandidos, já que a características nos mesmos batia com a mesma dos indivíduos que vinham comentando crimes em vários bairros da cidade.  

Após uma intenção perseguição a dupla que pilotava uma moto Honda/Pop 100, a PM conseguiu intercepta-los na Vila Graciete, sendo que um conseguiu fugir e o outro se homiziou dentro de uma residência.



Os PM’s pediram para averiguar a casa e no quintal deram de cara com “Junior” morador da Rua Arthur Azevedo, bairro da Esperança, que confessou está pilotando a motocicleta no momento da ação criminosa.

Com Junior também foi encontrado o aparelho da vítima e a moto Honda/Pop, cor preta, placa PSO 9390/Bacabal usada no crime. 

Já seu comparsa conhecido como Ari Porco que já conhecido nessa prática criminosa, conseguiu fugir pulando vários quintais.


Na casa onde o acusado "confesso" foi encontrado servia como ponto de apoio para os bandidos, sendo que o proprietário que também fugiu, segundo a policia, emprestava armas e motos para pratica dos crimes. Várias denúncias foram feitas sobre a grande movimentação no local. Foi encontrado maconha e loló na residência.

Junior foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil e entregue ao Delegado Plantonista para todas as providencias fossem tomadas.

A PM continua realização buscas no sentido de prender o restante do bando.

Assista a reportagem completa produzia pelos repórteres Lenyldo Frazão e Antônio Neto.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem