BOCA DE FUMO É ESTOURADA POR POLICIAIS MILITARES DO 15º BPM NO BAIRRO SANTOS DUMONT, EM BACABAL

ALQUEMIA DOS SANTOS

Cinco menores de idade, entre 13 e 16 anos, foram apreendidos no final da tarde de terça-feira (15), por volta das 17 horas, na rua 16, do bairro Santos Dumont, na cidade de Bacabal. Uma senhora identificada como Alquemia dos Santos, 37 anos, residente na mesma rua foi conduzida. Os policiais militares do SI (Serviço de Inteligência) do 15º BPM, há dias vinham monitorando os mesmos. No local, uma grande movimentação de pessoas e comercialização de produtos entorpecentes. Porém, no final da tarde de hoje, o SI, com o apoio da Força Tática (FT) e Radiopatrulha (RP), conseguiram apreender em posse dos mesmos 90 (noventa) papelotes e certa quantidade de uma substância semelhante a maconha.

Os papelotes da substancia análoga a maconha foram encontrados em posse dos menores. Segundo informações, a droga estaria escondida no matagal. Os menores ficavam observando toda a movimentação nas imediações e só após terem os consumidores certos, apanhavam a droga para a entrega, o que dificultava a ação dos policiais em incursões anteriores.

Feita a apreensão dos menores e dos papelotes, após algumas indagações, foi detida a senhora Alquemia dos Santos, que é avó de um dos menores. Na casa da mesma a PM encontrou mais uma porção da droga. Segundo Alquemia, a droga seria de propriedade de um filho, conhecido por “Dudu” que conseguiu fugir ao cerco policial. No local onde foram encontrados os papelotes dos entorpecentes, no matagal, havia uma cadeira e uma garrafa com água que servia como suporte para os menores que eram olheiros e vendedores ao mesmo tempo. Alquemia se diz evangélica e que vende lanches.
Os menores e a droga apreendida, bem como a senhora Alquemia foram apresentados a autoridade policial competente para os tramites que o caso requer. 
Blog do André Araújo

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem