CERTEZA DA IMPUNIDADE: VÍDEO MOSTRA MOMENTO EM QUE ASSALTANTES DEIXAM LOCAL DO CRIME A PÉ COM 20 MIL REAIS .


Aproximadamente R$ 20.000,00 foi a quantia levado por assaltantes de loja de roupas na Rua Frederico Leda.

O assalto ocorreu na tarde de terça-feira (1). Crime foi premeditado já que os bandidos estiveram no local horas antes de praticar o assalto, com a desculpa de que pretendiam adquirir algumas peças roupas. Mas o intuito deles era encontrar a proprietária do estabelecimento comercial que mora ao lado, na loja. Mas a mesma estava dormindo, razão pela qual os indivíduos decidiram retornar em outro horário para concluir o crime.
Da dona da loja que também trabalha com venda de joias os assaltantes levaram cerca de R$ 20.000,00 em pulseiras, cordões e anéis.

No momento em que a dupla chegou no estabelecimento de posse de uma arma de fogo, foi logo anunciando o assalto, sendo que um dos meliantes seguiu com a vítima para dentro da casa, se trancando dentro do banheiro, ameaçando a mesma a todo momento de estuprá-la.

As imagens não são muito nítidas, mas imagens registradas por câmeras de um circuito interno dá para se observar o exato momento em que os dois assaltantes saem tranquilamente do local a pé, levando consigo o produto do roubo. 

A vítima pediu para que seu nome não fosse divulgado. 


Vídeo:

Uma equipe da Polícia Militar esteve no local colhendo informações dos mesmos, e em seguida fez várias diligencias no sentido de prender os bandidos, mas não obtiveram êxito.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem