DUPLA SUSPEITA DE PRATICAR O CRIME DE “ SAIDINHA BANCÁRIA” É PRESA PELA POLÍCIA CIVIL EM SÃO LUÍS


Na tarde da última quarta-feira (16) a Polícia Civil, em  uma operação conjunta entre a Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC) e a Superintendência Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (SHPP), conseguiu prender em flagrante Carlos Augusto Reis Máximo Filho (36), vulgo “ Gugu Branco” e Carlos André Rocha Veloso (30) , conhecido como “ Gugu da Brasília” , ambos são suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em cometer o crime conhecido como “ Saidinha Bancária” , em São Luís .
A dupla já vinha sendo investigada por tal modalidade criminosa, sendo que após denúncias anônimas indicando que a mesma se preparava para executar um assalto nas proximidades de uma agência bancária no bairro do João Paulo, em São Luís, equipes da Polícia Civil entraram em ação para impedir o crime. Além disso, Carlos Augusto e Carlos André são suspeitos de integrar uma organização que atua no estado.
No ato na prisão, os policiais conseguiram apreender 1(um) revólver calibre 38 com 5 (cinco) munições intactas. Um dos suspeitos estava utilizando uma farda da Companhia Energética do Maranhão (CEMAR), objetivando não levantar suspeitas.
Já na sede da Seic, foram constados que os dois presos já possuem passagens pelos crimes tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e roubo majorado. Após prestar seus devidos depoimentos, os presos foram recambiados ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas.
Anselmo Oliveira – ASCOM/SSP


Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem