NOTA DE FALECIMENTO


Faleceu na noite desta quinta-feira (3) no Hospital Regional Laura Vasconcelos, Pedro lago Oliveira, 49 anos, técnico em segurança do trabalho. Pedro deu entrada no Hospital Regional Dra. Laura Vasconcelos por volta das 22h40, após sofrer infarto fulminante em sua casa.

Seu corpo está sendo velado na Rua Clores Miranda nº 428. O seu sepultamento acontece   hoje as 17 horas da tarde no cemitério do Axixá
De já agradece a presença de todos a família enlutada.

Pedro era irmão da advogada Dra. Zilda, do engenheiro civil Welbert Oliveira e do ex-jogador de futebol Oliveira Sobrinho.

Nota de pesar
A Secretaria Municipal de Educação, através do secretário professor Carlos Alberto Gusmão, manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento do professor Pedro Lago, servidor das Unidades de Ensino Fundamental Chagas Araújo e Quilombo Piratininga.

Nesta sexta-feira (4) todas as escolas (zona urbana e rural) estarão fechadas em sinal de luto e respeito a sua memória, retornando as suas atividades normais na segunda-feira (7).


Neste momento de dor, a SEMED e todos os companheiros de trabalho se solidarizam com familiares e amigos, rogando a Deus conforto espiritual para todos.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem