PACIENTES E FUNCIONÁRIAS DE UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE SÃO ROUBADOS NO CENTRO DE BACABAL.

Foto: Whatsapp
Segundo informações das vítimas, um dos assaltantes adentrou na UBS de arma em punho e foi logo fechando a porta da Unidade, enquanto o outro aguardava do lado de fora na motocicleta.  

O caso revoltante ocorreu na tarde dessa terça-feira (22), por volta das 15 horas, quando funcionários e pacientes foram surpreendidos por dois vagabundos que invadiram a Unidade Básica de Saúde que funciona na rua Rui Barbosa, centro de Bacabal.
Foto: Whatsapp
Em seguida o bandido foi logo ameaçando todos de morte. Todos sobre a mira da arma de fogo e sobre ameaça de morte, foram obrigadas a colocar na bolsa que o assaltante portava, todos os objetos como: Celulares, relógios e dinheiro.
 
Recepcionista: Dona Toinha

Dona Toinha que trabalha como recepcionista, correu para dentro da sala de vacinas, se trancado com outros funcionários e pacientes. Momento em que jogou o celular debaixo do armário.

“Foi um pânico. Ele apontava a arma para todo mundo” disse dona Toinha.

A enfermeira Gleyzia Lucena, tomou um susto quando viu colegas se trancado dentro da sala, e dizendo para que ninguém saísse, já que estava acontecendo um assalto.

Um dos enfermeiros conseguiu se trancar dentro do banheiro junto com uma gestante de 8 (oito meses).

De arma sobre o peito, o vigia da Unidade Básica de Saúde teve seu celular e a quantia de R$ 280,00 (duzentos e oitenta reais) levados pelo mala.

Enfermeira: Gleyzia Lucena




Após ação que durou cerca de 15 minutos, os dois bandidos fugiram em uma motocicleta tomando rumo ignorado.

Ainda segundo informações, essa não foi a primeira vez que caso como esse aconteceu na UBS.

A Polícia Militar foi acionada, esteve no local e após colher informações realiza rondas para tentar a dupla.

A reportagem completa produzida pelos repórteres André Luís e Antônio Neto, você assiste as 7 da manhã no programa Ronda da Cidade apresentado por Nando Sousa e ao meio dia no Cidade Viva com Israel Braga, na TV Mearim - Canal 4/Bacabal.


Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem