ASSISTA A REPORTAGEM: MORRE APÓS INFARTO NO RIO UNA EM MORROS, JOVEM DE BACABAL DE APENAS 18 ANOS.


Uma jovem cheia de vida e esperança, que sonhava com o futuro, assim era a jovem Fabrícia dos Santos da Conceição, de apenas 18 anos, de idade, que morreu no domingo (17), vítima de um Infarto do miocárdio, após a chegada da excursão no Rio Una na cidade de Morros-Ma.

A mesma começou a passar mal e desmaiou sendo feito os primeiros socorros pelos seus amigos e logo após levada para a Upa de Morros, onde foi feita constatação médica de Morte por Infarto do miocárdio.

Fabrícia era Moradora do Bairro Prainha, Bacabal-Ma, onde seu corpo foi velado por familiares e amigos.

Segundo o irmão de Fabrícia, essa não teria sido a primeira vez que sua irmã viajou para a Morros. Disse ainda que a família vinha fazendo tudo por ela, e que, fizeram de tudo para que ela fizesse essa viagem.

“Não foi a primeira vez, se não me engano, era segunda vez que ela ia. Ela estava feliz... e nós fazíamos tudo por ela”.

“Há tempo atrás ela fez uma cirurgia e foram retirados alguns órgãos dela. Tomava remédios constantemente, mais vivia bem”, disse Antônio.  

“Temos que aceitar. Foi Deus quem chamou... Deus dá e pode levar...” concluiu ele.

Para a Mãe, que estava sem voz e sem forças, foi um pedaço dela que foi retirado.

“Uma criança né, 17 anos, Deus levou. A gente só acreditou porque viu e foi verdade né. Mas até hoje a gente ainda fica se perguntando, será que é verdade?!”, concluiu o irmão.


A morte repentina da jovem deixou todos chocados e em várias redes sociais foram enviadas mensagens de apoio e solidariedade aos familiares e amigos.

PMMA/CPAI-7/7°CI
CMT DA CIA: MAJOR QOPM PEREIRA
CMT DO PEL : Cap. Rubens

GUARNICÃO: Cb Bernardo e Sd Busson 

Assista a reportagem de Lenyldo Frazão e Antônio Neto. 

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem