CONFUSÃO NO SHOW DE MÁRCIA FELIPE EM BACABAL:


O show da atração principal que era a cantora Márcia Felipe que estava previsto para acontecer por volta de 1 hora da madrugada, o que não aconteceu. Uma cantora que estava hospedada em hotel de Bacabal e que tinha acabado de chegar de cobrir o buraco deixado por Márcia Felipe, que estava fazendo um show em Alto Alegre do Pindaré.
Por volta das 4 horas da manhã a cantora chegou para se apresentar, o clima já não era o mesmo. Como mostrar o vídeo abaixo. 
O que dá para entender é que a cantora queria tirar sua culpa e atribui a Polícia Militar, que estava para cumprir seu papel, já que há no município uma determinação para que as festas, sem exceção, se encerrem as 3 horas da manhã.
Márcia Felipe segundo os fãs, cantou apenas 5 músicas, o que dá mais ou menos 20 minutos, e se despediu do público e foi embora. Daí começou o tumulto... algumas pessoas se sentido lesadas, começaram a atirar objetos em direção a cantora, começando um verdadeiro campo de guerra, onde eram arremessados para todos os lados, garrafas, copos e vários outros objetos. 

A polícia entrou em ação para conter os ânimos, com spray de pimenta, gás de efeito moral e há quem diga que até tiros foram disparado.  O que segundo informações, causou um verdadeiro corre corre, pessoas desmaiando, outras sendo pisoteadas, outras feridas devido aos objetos jogados.
“Parecia que tinha acontecido um ataque terrorista” Disse uma pessoa que estava no local.

Ambulâncias estiveram no local para prestar socorro as pessoas que ficaram machucadas, ou que estava passando mal por causa do efeito do spray de pimenta.



Graças a Deus ninguém se feriu com gravidade.

Fãs usaram as redes sociais para relatar o pânico vivido naquele momento, e para falar sobre a falta de compromisso e respeito da cantora para com os eles.

Para muitos, houve falhar também da organização do evento, que passou a manhã de hoje, (8) reunida com a produção da cantora no intuito de justificar o atraso ocorrido e uma maneira de compensar os fãs. Há a possibilidade de haver um show em praça pública, visto que, não tem como comprovar que comprou o ingresso para o show. 

Nas próximas horas, a cantora Márcia Felipe deve se pronunciar sobre o caso. 

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem