COPA ESCOLAR DE VOLEIBOL PROSSEGUE COM A REALIZAÇÃO DE OITO JOGOS



Por: Igor Leonardo/Agencia Maranhão Esportes

Mais um final de semana repleto de bons jogos na Copa Escolar Infanto de Voleibol, competição promovida pelaFederação Maranhense de Voleibol ( FMV). No Total, serão realizados oito jogo.

Tudo começa no sábado (16), na Casa do Vôlei na Rua do Aririzal. Pelo torneio feminino às 12h, o Ágape enfrenta o Literato e às 13h, será a vez do confronto entre Educallis e Colégio Militar Tiradentes. No torneio masculino às 14h, o Cintra enfrenta o Ágape e  às 15h, o Colégio Militar  Tiradentes enfrenta o Educallis.

No domingo (17), as disputas acontecem no Ginásio do Colégio Literato. Pelo torneio feminino, o Literato enfrenta às 8h o Educallis e às 09h, será a vez da partida entre Upaon Açu e Colégio Militar Tiradentes. No masculino às 10h,  o Educallis enfrenta o Ágape e às 11h,  o Literato joga contra o Cintra.

Na categoria feminino, participam as equipes do Ágape, Educallis, Literato, Upaon Açu e Colégio Militar. No masculino, as equipes do Literato, Educallis,Cintra, Colégio Militar e Ágape.

REGULAMENTO: As equipes se enfrentam dentro do grupo, classificando as quatro melhores para a fase semifinal. As partidas da primeira fase, serão disputadas em três sets e a semifinal e final, serão realizadas em uma melhor de cinco sets.



Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem