POLÍCIA TENTAR ENCONTRAR FAMILIARES E IDENTIFICAR HOMEM QUE MORREU EM HOSPITAL DE BACABAL.

 



Atualizado: 13:47


O Padrinho de Adailton procurou a polícia e irá dá inicio aos procedimentos padrão para que o mesmo tenha um sepultamento como qualquer ser humano. Ainda segundo o Padrinho da vítima, o mesmo não tem mais Pai e nem Mãe.

Encontra-se no necrotério do Hospital Geral de Bacabal “Socorrão” o corpo de Adailton Lima Santos. O mesmo faleceu na manhã de hoje, quarta-feira (11), por volta das 7h30min.


A direção do Hospital entrou em contato com a 16ª Delegacia Regional para que dentro do possível identificassem a família da vítima para que o mesmo tivesse um sepultamento digno de ser humano e que posteriormente não seja enterrado como indigente.



Segundo informações, o mesmo deu entrada naquela casa de saúde há dias atrás com tremores e se negou a fazer uma tomografia.

Até o momento a família do mesmo não foi identificada pedimos a todos que por ventura veja a foto e conheça os parentes que avisem que o corpo permanece no necrotério do hospital.

Vale ressaltar, segundo informações da polícia, o mesmo tinha várias passagens pela policia, tendo ainda um mandado de prisão em aberto.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem