RIXA: HOMEM É ASSASSINADO A TIROS NA CIDADE DE LAGO VERDE, MA.


A vítima José Orlando de Pinho Lemos, vulgo "Orlando", 25 anos, morador da Rua Petrônio Pereira S/n, centro Lago Verde-MA, estava ingerindo bebida alcoólica no Bar dos 3 irmãos, quando foi abordado pelo acusado, e entraram em vias de Fato.  

O crime ocorreu por volta das 18h20min de sábado (14).

O acusado Rafael de Sousa Bandeira, vulgo "Rafael" 27 anos de idade, residente Rua Petrônio Pereira n° 35, centro Lago Verde-MA, armado de revólver atirou a queima roupa na vítima, que ainda saiu do recinto e caindo posteriormente na parte de fora.

Os dois eram vivinhos e no passado a vítima já havia lesionado o acusado por arma branca, e também o acusado em outra ocasião também já havia lesionado por arma branca a vítima, ambos eram inimigos.

Os dois onde se encontravam brigavam e viviam fazendo ameaças um ao outro.

Ambos têm envolvimento com drogas e também já haviam sido presos e inclusive cumprido pena no Presídio do Piratininga.

José Orlando de Pinho Lemos, vulgo "Orlando", foi atingido por 5  disparos: face direita, pescoço, Costa, testa e cabeça, a vítima morreu empunhando uma arma branca (faca) na mão direita.


Uma Guarnição comanda pelo Sgt Edson, Cb Edmar, após receber as informações, de imediato deslocou-se ao local e constatou a veracidade do fato. As informações colhidas foram descritas e repassadas ao 1° Distrito Policial de Bacabal e também ao Copom do 15° BPM.

Foram realizadas incursões em 6 povoados onde para onde possivelmente o acusado teria fugido, mas por já ser noite e povoados de difícil acesso, a guarnição retornou a sede para que fossem colhidas novas informações de outros povoados onda o acusado pudesse está escondido.


Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem