POLÍCIA CIVIL APREENDE CERCA DE 40 KG DE CRACK E 30KG DE MACONHA, ARMAS E MUNIÇÕES EM TIMON


Dando continuidade às ações de repressão ao narcotráfico, a Polícia Civil, através da SENARC, unidade Timon, realizou no final da tarde de hoje (10.11.17) a prisão em flagrante do nacional Jhonatas Felipe Carvalho da Silva, 21 anos. A operação foi deflagrada na região do Povoado Sena Brasil, na zona rural de Timon, em cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão, expedido pela 2a Vara Criminal de Timon, após representação da autoridade policial. No sítio, localizado à aproximadamente 8 km de Timon, foram encontradas grande quantidade de drogas, aproximadamente 40 kg de Crack e 30 kg de Maconha que estavam enterrados na propriedade rural. 


A equipe da SENARC já acompanhava a movimentação no local havia três meses e, nesta tarde, a operação foi realizada com o apoio operacional da Delegacia Regional de Homicídios (SHPP).

No sítio havia também uma espingarda calibre .22, 41 munições do mesmo calibre, balança de precisão e dinheiro em espécie. Foi constatado ainda que Jhonatas Felipe fugiu da Penitenciária Major César, no Piauí, onde cumpria pena por Roubo Majorado. 




O preso foi encaminhado à Central de Flagrantes de Timon com vistas aos procedimentos de Polícia Judiciária de praxe.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem