QUARTETO GILEADE SE APRESENTA HOJE (10), NO CENTRO CULTURAL EM BACABAL, COMO PARTE DAS FESTIVIDADES DE 80 ANOS DA IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS.

Fotos: Kllauber Sousa

Uma grande noite de louvor acontecerá hoje, (10) no centro em Bacabal com duas grandes atrações.

O Quarteto Gileade será uma das atrações desta noite. São 30 anos de Louvor, Adoração e Propagação de Jesus Cristo, com vários CDs e DVDs gravados e apresentações por todo o Brasil e até no exterior.


Quarteto Gileade

1o.Tenor: MARCOS ROSA
2o.Tenor: NIVALDO SILVA
Barítono: JABES ROSA
Baixo: ALUÍSIO JR


A presença do Pastor Gilmar Mendes também é muita aguardada nesta abençoada noite de louvor.


Pastor Gilmar Santos faz parte do “Ministério Cristo Para todos”, em Goiânia, e tem sua atuação na obra do Senhor marcada por mensagens cristocêntricas, curas e milagres que têm levado centenas de pessoas a testificar o poder de Deus. Conhecido mundialmente, o pregador também realiza conferências  e cruzadas em todas as partes do continente.


As festividades deram inicio no sábado (4), se estenderam até o dia 15 do mês que antecede a data oficial do aniversário da igreja, com cultos em ações de graças, cruzadas e o desfile comemorativo pelas ruas da cidade.

Assembleia de Deus possui 80 congregações e locais de cultos divididos por toda a cidade, que são coordenadas por Pastores Evangelistas e Missionárias.

E continuando a programação de aniversário, acontecerá na manhã deste sábado (11), a partir das 7h da manhã um desfile cívico das congregações da Igreja Assembleia de Deus, na Avenida Getúlio Vargas.

Em tempo: O percurso será da Panificadora Aparecida a Praça do Paraíba.
A Rua 28 de Julho até a Rua Osvaldo Cruz “Caixa Econômica” irão permanecer fechadas para o tráfego de veículos das 6h às 9h da manhã.  

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem