DUPLA QUE SOFREU TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO TRIZIDELA, PODE ESTÁ ENVOLVIDA NA MORTE DE JOVEM EM BACABAL.


Dois indivíduos identificado como Neilon Carlos e “Diabo Louro” foram encaminhados para o Hospital Regional Dra. Laura Vasconcelos na manhã desta sexta-feira, 1, Logo após serem vítimas de tentativa de homicídio na Rua Manoel Aprígio no bairro da Trizidela.



Segundo informações, os autores dessa tentativa de homicídio seriam familiares de de Rian Carlos Macedo dos Santos “Lombrado” que residia no bairro Trizidela, trabalhava como flanelinha, e foi encontrado morto hoje, por voltas das 7h30min, em um terreno próximo ao Residencial Bela Vista, em Bacabal.


Segundo informações da Polícia Militar, “Diabo Louro” e Neiron Carlos Santos Araújo, são os principais suspeitos de envolvimento na morte de “Lombrado” que foi morto com requintes de crueldade, com cerca de mias 20 facadas atingidas nas costas, pescoço e cabeça.
“Lombrado” 

Uma equipe da Força Tática esteve no local junto com uma equipe do SAMU "Serviço de Atendimento Móvel de Urgência" que fez os primeiros socorros.

Tão logo sejam medicados, ambos serão levados a delegacia do 1º Distrito Policial para seja ouvidos pelo Delegado Plantonista. 

Os dois não correm risco de vida.


Neiron Carlos Santos Araújo


“Diabo louro”
“Diabo louro”

Na foto acima “Diabo louro” está sendo conduzido por está com junto com dois menores usando droga e intimidade as pessoas na Travessa Padre Moahna.

“Diabo louro” já é velho conhecido da polícia por prática de assalto e envolvimento com drogas. 


ASSISTA A REPORTAGEM: CORPO DE JOVEM É ENCONTRADO COM MAIS DE 20 PERFURAÇÕES A FACA EM BAIRRO DE BACABAL

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem