EQUIPE DA POLÍCIA MILITAR COMANDA PELO TEN. PINHO, SGT NADSON E CABO IZIDIO ESTOURA PONTO DE VENDA DE DROGAS NO BAIRRO TRIZIDELA, EM BACABAL.


Uma boca de fumo foi estourada na Rua dos Prazeres no bairro Trizidela, em Bacabal, por volta das 15 horas desta terça-feira, 26.

A equipe do Serviço de Inteligência (SI), do 15º BPM/Bacabal composta pelo Sargento Nadson, Tenente Pinho e Cabo Izidio chegaram à residência onde funcionava o ponto de vendas de drogas e encontraram; 1 (um) tablete de maconha, 1 (um) notebook, linha, plásticos para embalagem da droga, 1 (um) aparelho de celular Samsung A9, mesa de som, perfumes,  além de uma quantidade expressiva de dinheiro trocado que caracteriza o tráfico de drogas.




Segundo informações dos policiais, no momento que chegaram a casa, havia três menores de idade uma de 14 anos, uma de 13 e outra de 15 anos. A mãe dos conduzidos Antônia Ferreira dos Santos, 38 anos de idade, fugiu pelo quintal tomando rumo ignorado.
SGT Nadson
A polícia acionou o Conselho Tutelar para fazer a condução dos três menores de idade para delegacia.

Foi conduzido também ao DP, um indivíduo identificado como pela alcunha de “Corujão” que já possui várias passagens pela polícia e, que segundo os PM’s, se encontrava no local no momento em que a polícia chegou a casa, comprando drogas.
 
“Corujão”


 Antônia Ferreira dos Santos, 38 anos e Antônio Aragão Ramos da Silva, o “Douglas”, de 36 anos
Ainda segundo informações da polícia, a boca pertence a Antônio Aragão Ramos da Silva, o “Douglas”, de 36 anos de idade, que já responde pelo mesmo crime, que também estava na residência e conseguiu fugir no momento que a boca foi estourada.

O caso agora segue sobre a investigação da Polícia Judiciária.

Reportagem completa produzida pelos repórteres André Luís e Antônio Neto, no programa Ronda da Cidade com Nando Sousa, a partir das 7 horas e ao meio dia no Programa Cidade Viva com Israel Braga, na TV Mearim - canal 04, filiada a Band.  

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem