MOTOTAXISTA TEM MOTO TOMADA DE ASSALTO EM BACABAL.


Por volta das 22 horas de Domingo, 24, uma guarnição do Agrupamento do Esquadrão Águia foi acionada para atender uma ocorrência de roubo de moto.

O que era para ser apenas uma corrida normal, acabou sendo um assalto e momentos de muito medo.

Um mototaxista conhecido por Elias teve sua moto tomada de assalto por dois homens e uma mulher. Tudo começou quando o mesmo vinha na Rua Magalhães de Almeida, sentido Maranhão Sobrinho. Ao chegar à esquina no Colégio Nossa Senhora dos Anjos, foi parado por um casal, que segundo ele, era de estatura media e tinha aproximadamente entre 18 a 20 anos de idade. No momento que parou, eles perguntaram se o mesmo levava os dois?!  O moto taxista disse que sim e, que a corrida seria R$ 10,00 (Dez reais).

Sem desconfiar do casal, e do endereço, já que o local para onde eles queriam ir, era em uma residência na Estrada da Bela Vista, próximo ao 15º Batalhão de Policia Militar. O mototaxis seguiu a viagem, ou melhor, a corrida. Ao chegar no local indicado e parar a moto, surgiu outro individuo armado com uma garrucha aprontado para cabeça do de seu Elias dizendo: “Isso aqui é um assalto”.


O garupa tratou logo de tomar conta da chave e da moto. Em seguida pediram o celular da vítima, que respondeu que não tinha. Em seguida, os três fugiram sem deixar pistas.

A moto levada pelo trio de assaltantes é uma Honda/Fan 125, que estar com adesivo de mototaxista de número  329.

Seu Elias no momento da reportagem não recordava do número da placa, devido ao seu estado de choque.

Ele pede a quem souber do paradeiro de seu veículo ou dos bandidos que lhe assaltaram, que ligue para o 190 da Polícia Militar, que sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo.



Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem