4 PESSOAS FORAM PRESAS E 3 MENORES APREENDIDOS PELA PM EM BOCA DE FUMO EM SÃO LUÍS GONZAGA DO MARANHÃO.


A Polícia Militar da Cidade de São Luís Gonzaga do Maranhão apresentou na tarde desta segunda-feira, 15, na 16ª Delegacia Regional de Bacabal, 07 (sete) indivíduos sendo 04 (quatro) maiores de idade e 03 (três) menores de idade.

A informação é que os mesmos foram encontrados em uma residência na cidade embalando drogas. A polícia militar teve acesso a essa residência através de um dos sete conduzidos.

Aproximadamente R$ 77,00 (setenta e sete reais) em dinheiro trocado, que caracteriza o tráfico de drogas, de 30 a 40 papelotes de maconha embalados para venda, 2 (dois) recipientes com maconha, além de tesoura, sacolas plásticas, 2 (dois) celulares e uma caixa de som. 

Francisco João 
Segundo a polícia, Francisco João praticou o roubo de um aparelho celular e logo após teria se dirigido até a boca de fumo para vender. A polícia militar seguiu o mesmo até o local e fez a prisão dele, mais 03 (três) maiores e apreensão de 03 (três) menores. Com João foi encontrado 3 papelotes de maconha, dinheiro e droga.

No momento em que a polícia chegou a droga estava sendo embalada. Um menor de 15 anos assumiu que toda droga encontrada é dele. O menor já tem passagem pela polícia na cidade de Pedreiras por roubo.

Segundo o Comandante do Destacamento da Polícia Militar da cidade de São Luís Gonzaga do Maranhão, Cabo Glacidio, a maioria desses jovens já tem passagem pela polícia sendo que um dos menores já teria praticado um crime de homicídio e os outros por roubo a celulares, assaltos e também furtos.


Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem