ASSISTA: 3 MOTOS SÃO RECUPERADAS PELA PM NA ZONA RURAL DE BACABAL.


A comunidade é difícil acesso, mas isso não impediu que os policiais se empenhassem e realizassem o trabalho de recuperação de 3 (três) motos supostamente roubadas.

A operação que começou na noite de quarta-feira, 10, terminou na madrugada de quinta-feira, 11, foi desencadeada através de denúncias anônimas de moradores ao Disque 190 do 15º Batalhão de Bacabal, dando conta de que no povoado havia várias motos com procedência duvidosa.

Uma guarnição comandada pelo SGT Nilton, Cabo Cajado e Soldado Menezes, se deslocou até o povoado Centro dos Cardosos, localizado na baixada, zona rural de Bacabal. Os veículos foram encontrados em residências na comunidade. No momento da chegada da guarnição, os supostos donos das motos empreenderam fuga.




Foram aprendidas pelos PM’; 01 – motocicleta Honda/Bros, cor preta, sem placa, 01 – Motocicleta Honda/Fan, cor preta e 01 – Motocicleta Honda/Pop, cor vermelha. Ambas sem placa, além de 3 (três) armas de fabricação caseira.

Segundo o comandante da operação, as pessoas que compraram as mesmas foram enganadas pelo vendedor, que populares informaram que se trata de um individuo do bairro Trizidela em Bacabal, de nome Hilton, conhecido na região pela alcunha de “NEGÃO”.



A moto Honda/Fan teria sido trocada por um som.

“Existe mais motos roubadas no local, e nós iremos voltar para apreender todas”, disse o Sargento.

Assista a reportagem produzida pelos repórteres André Luís e Antônio Neto.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem