JOVEM DADA COMO DESAPARECIDA POR FAMILIARES APARECE EM BARREIRINHA, NA CASA DA AVÓ; OUÇA O ÁUDIO.

 


Atualizado: 22:26

Depois de um grande susto, familiares e amigos agora respiram aliviados depois da noticia de que Flávia Cristina dos Santos Lima, de 26 anos, estaria desaparecida desde às 9 horas da manhã de domingo, 7.

Por volta das 21h20min de hoje, segunda-feira, 8, fomos informados através de Fernanda, irmã da mesma, que ela estava apareceu na casa de parentes em Barreirinhas, MA.

Resta agora a polícia investigar o que houve e o porque dela sumir sem dá noticiais, até porque o ex-namorado estava sendo acusado como principal suspeito do sumiço da jovem pela família.


Com a palavra o Delegado Regional Élson Ramos que responde pelo caso.

Ouça o áudio.



Entenda o caso:

Amigos e familiares de Flávia Cristina dos Santos Lima, de 26 anos, tem vivido momento de aflição por não saber o paradeiro e tão pouco informações sobre a  jovem que está desaparecida desde às 9 horas da manhã de domingo, 7. Por isso começarem a espalhar em redes sociais fotos de Flávia na esperança de receber qualquer informações sobre a mesma.

Amigos e familiares disseram que até por volta do meio dia de domingo, a jovem que é moradora do bairro Presídio em Bacabal, ainda se encontrava com o aparelho de celular ligado e on line nas redes sociais.

O problema é que até agora, Flávia não entrou mais em contato com os familiares.

Para família, o ex-namorado é um dos principais suspeitos do sumiço da jovem. Léo como é conhecido, teria inclusive a ameaçado de morte recentemente como consta no boletim de ocorrência registrado na delegacia do 1º Distrito Policial da cidade.

A irmã da jovem que estar sumida, relatou que a motocicleta dela foi encontrada no Terminal Rodoviário estacionada, e que, o ex-namorado foi encontrado próximo ao veículo, momento em que chegou a perguntar por Flávia.

Várias informações falsas repassadas para os familiares nesse momento de desespero, o que deixa a família ainda mais aflita.

O caso agora estar sendo investigado pela polícia judiciária através do delgado regional Élson Ramos. segundo informação, Léo comparecerá à delegacia na manhã dessa terça-feira, 09, para prestar esclarecimento.

Qualquer informação que possa ajudar a encontrar
Flávia Cristina dos Santos Lima, de 26 anos, que sejam repassadas através do Disque 190 ou pelo número (99) 98179-1984. Sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem