DRF CUMPRE MANDADO DE PRISÃO DE ESTUPRADOR E ASSALTANTES DE RESIDÊNCIAS


Por: Jhanyfer Carvalhos/Ascom-SSP

A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), deu cumprimento nesta sexta-feira (12), ao mandado de prisão em desfavor de Jeferson Raimundo Vaz Correa, 20 anos.
Reconhecido pela vítima, ele confessou ter roubado a residência, e ter também estuprado a vítima no dia 13 de setembro do ano passado no Bairro Chácara Brasil.
 Com passagem pela polícia no mês de abril do ano passado, Jeferson Correa também foi preso pela DRF e recolhido à penitenciária por ter cometido os mesmos crimes de roubo a residência e estupro, no Bairro Chácara Itapiracó.

Entretanto, o suspeito após um mês foi solto, e logo em seguida tentou roubar a arma de um Policial Militar, crime pelo qual se encontrava preso até o momento.

Em ações contínuas nesta tarde (12), a Delegacia de Roubos e Furtos, deu cumprimento também aos mandados de prisão preventiva em desfavor de Luis Carlos da Silva Guterres, 22 anos, conhecido por “Lilico” e Francielton Gonçalves dos Santos, 26 anos, conhecido por “Lord” pelos crimes de roubo.
Luís Guterres foi identificado pela DRF como autor dos crimes de roubo majorado e associação criminosa armada, sendo responsável, juntamente com seus comparsas, por assaltar uma residência no cruzeiro do anil e causar um prejuízo de cerca de R$ 40.000,00 para a vítima. Já Francielton Santos foi identificado como um dos autores do roubo a residência ocorrido no dia 14 de julho do ano passado, no Bairro João de Deus, causando um prejuízo de R$ 30.000,00 para a vítima.

Os suspeitos, que já se encontravam presos por outros crimes, porém tiveram as ordens de prisão cumpridas e após averiguação na DRF foram novamente enviados ao sistema penitenciário, onde permanecerão à disposição da justiça.


Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem