ASSISTA: “NEGO NALDO” É CONDUZIDO POR AGREDIR MULHER EM FILA DE CASA LOTÉRICA EM BACABAL.


Na manhã desta terça-feira, 2, uma Guarnição da Força Tática do 15º BPM foi acionada para atender uma ocorrência de uma agressão a mulher em uma casa lotérica "Cristo Rei" na Travessa da Mangueira. Ao chegar ao local mencionado os policiais se depararam com o individuo José Alves, conhecido pela alcunha de “Nego Naldo”, que ainda se encontrada dentro do estabelecimento.

“Era minha vez de ser atendida, ele chegou e queria ficar na minha frente. Eu disse que ele até poderia até ficar na fila, mas se outra pessoa deixasse, mas não na minha. foi quando ele me deu um soco nos peitos”, disse a vítima Edilene.


A jovem Mãe estava acompanhada de suas duas filhas pequenas, sendo que, além da prioridade, ela ainda estava na vez.

O mesmo que aparentava estar sob efeito de álcool, estava causando confusão dentro da lotérica, foi colocado na mala da viatura e levado a Delegacia do 1º Distrito Policial.


“Nego Naldo” já coleciona várias passagens pela polícia. Na delegacia ele disse que queria receber o bolsa família e negou ter agredida Edilene.

O conduzido ficou detido na Delegacia para ser ouvido pelo Delegado, que tomara as medidas cabíveis.

Assista a reportagem produzida por André Luís e Felipe Carlos.


Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem