VEREADOR DE BACABAL É ASSALTADO E DEIXADO COM MÃOS AMARRADAS EM PROPRIEDADE NA ZONA RURAL.

Segundo informações do Repórter e Apresentador Romário Alves que acompanhou o caso de perto e com exclusividade, o Vereador Mequiades Neto (PMDB) viveu momentos de pânico na tarde desta terça-feira, 2, em sua propriedade na comunidade Pedra Grande, a poucos km do povoado Bom Princípio, zona rural de Bacabal.

As informações repassadas a polícia era de que bandidos tinham tomados de assalto a Picape Fiat/Toro de propriedade do vereador, mas ao chegar ao local os PM’s contataram que o veículo não tinha sido levado e sim pertences e dinheiro da vítima.



O vereador foi abordado por dois elementos armados mediante voz de assalto. A princípio a dupla procurava por arma e dinheiro. No primeiro momento Melquiades disse que não possuía arma, mas se quisessem, poderia levar o carro.

Em seguida os dois falaram que ele iria leva-los até a cidade de Santa Inês, o que depois foi descartado por eles, que, decidiram deixar o mesmo de punhos amarrados e fugir levando apenas a carteira porta cédula e o celular.


Policiais fazem rondas no sentido de prender a dupla.

A qualquer momento novas informações...

A reportagem completa você assiste com exclusividade no programa Bandeira 2, a partir das 6h15, de quarta-feira (3), e no  Na Hora D, meio-dia, na TV Difusora – cana

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem