ASSISTA | COMOÇÃO: CHEGADA E VELÓRIO CORPOS DAS JOVENS QUE MORRERAM EM ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO


Há 11 dias do acidente automobilístico que vitimou os quatros jovens os corpos de; Francislete Sousa (Lethy), de 23 anos, Natália Alves, de 20 anos, e Luciene Pereira, de 23 anos, chegaram em Bacabal, por volta das 20h30min, da noite de terça-feira, 20.

O primeiro corpo a ser liberado foi o de Márcio Oliveira, sepultado no último sábado, 17. Ele era quem conduzia o veículo no dia do trágico acidente.


Os restos mortais de Luciene Pereira, de 23 anos, foi velado no povoado Bom Princípio.

Os velórios de Francislete e Natália Alves, aconteceu por toda noite de terça-feira, 20, na igreja Assembleia de Deus, no bairro Vila da Paz. Centenas de pessoas, familiares e amigos se fizeram presentes para dar o último a Deus. Na manhã de quarta-feira, 21, foram sepultadas no cemitério do Juçaral.



Natália Alves, de 20

Francislete Sousa (Lethy), de 23 anos

No veículo viajavam 5 pessoas, a apenas Simone Freitas Oliveira, de 19 anos, que reside no município de Lago dos Rodrigues, sobreviveu. A jovem sofreu queimaduras nas pernas.

Assista a reportagem completa da chegada dos corpos e do velório das jovens, produzidas pelos repórteres André Luís e Felipe Carlos, da TV Mearim, canal 4 – Bacabal.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem