ASSISTA: NA COMPANHIA DE MENOR DE IDADE, HOMEM AMEAÇA VIZINHO DE MORTE NO BAIRRO RAMAL, EM BACABAL



Foram apresentados na madrugada de domingo, 25, na delegacia de Bacabal, duas pessoas, um maior de idade conhecido por Geovane e um adolescente de 17 anos. Ambos são suspeitos de tentar tirar a vida de Jouberth, no bairro Ramal.

De posse de um revólver calibre 38, os dois foram até a residência da vítima, que por sinal, é vizinho de Geovane, na tentativa de matá-la.

A dupla conduzia uma motocicleta Honda/Biz, placa PSL 7838, cor cinza, ao avistar a viatura da Força Tática, empreendeu fuga, mas foi capturada na Rua Artur Azevedo, bairro da Esperança.

Segundo a vítima, tudo começou com uma briga entre ele e o irmão de Geonave, que aconteceu pelo mês de agosto do ano passado, e de lá para cá, o conduzido maior de idade começou a ameaçar Jouberth de morte.




O menor tem um mandado de prisão em aberto por práticas delituosas análogas ao crime de assalto na cidade e cumpria uma medida sócio educativa, mas em saída, não retornou a sistema, sendo proferida mais uma vez a ordem para que o mesmo fosse apreendido, o que foi cumprida a determinação judicial na madrugada de domingo, com a apreensão do mesmo.

Ambos ficaram a disposição da justiça.

Assista a reportagem produzida pelos repórteres André Luís e Felipe Carlos da TV Mearim, canal - 4, Bacabal.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem