EX PREFEITO DE CÂNDIDO MENDES É PRESO POR SUSPEITA DE DESVIOS DE VERBAS


Operação da Polícia Civil - MA por intermédio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais- SEIC prendeu no bairro Turu, São Luís, José Haroldo Fonseca Carvalhal, "ZE HAROLDO", 54 anos, em cumprimento ao mandado de prisão expedido pelo Juízo da Comarca de Cândido Mendes.

José Haroldo foi prefeito da cidade de Cândido Mendes por três mandatos (1997-2000, 2001-2004 e 2009-2012), sendo investigado por desvios de verbas na execução de convênio entre a prefeitura e o Ministério da Saúde, através da Fundação Nacional da Saúde.


Após as formalidades legais o conduzido foi encaminhado ao Centro de Observação Criminológica e Triagem de São Luís onde permanecerá a disposição do Poder Judiciário.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem