ASSISTA: DUPLA FAZ ARRASTÃO EM POVOADO DE BACABAL.



Na noite de segunda-feira, 6, por volta das 10h45min, nossa equipe esteve no povoado Vila Nova, as margens da BR 316, há aproximadamente 20km de Bacabal. Segundo moradores, por volta das 21 horas, dois indivíduos armados de revólver em uma motocicleta fizeram um verdadeiro arrastão em uma residência no povoado.

Um grupo de jovens que estavam sentados na porta da residência com celulares, quando foram surpreendidos pela dupla anunciando o assalto. Das vítimas, eles acabaram levando 4 (Quatro) aparelhos de celulares e uma moto Honda/Titan 150 ES, cor cinza, placa NHP 8741, de propriedade de Leonilde Leonel de Oliveira, a qual ainda não foi recuperada.

Ainda relatos das vítimas, os dois disseram que não era para eles gritar, não era para eles falar nada, só para passar os celulares. Uma das vítimas ainda chegou a ser perseguida pelos bandidos, por ter jogado o seu celular do mato.


Após a ação criminosa, os vagabundos fugiram pela rodovia BR 316, sentido Santa Inês. Segundo as vítimas, esta não é a primeira vez que acontece arrastões no povoado, o que tem deixado a população bastante assustada.

Até o fechamento desta matéria ninguém tinha siso preso ou identificado.



Assista a reportagem produzida pelos repórteres André Luís e Antônio Neto.



 

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem