SENARC PRENDE TRAFICANTE EM FLAGRANTE DELITO NA POSSE DE COCAÍNA E MACONHA E CUMPRE MANDADO DE PRISÃO DE FORAGIDO DA JUSTIÇA NA CAPITAL MARANHENSE



Dando continuidade às ações de combate ao tráfico de drogas na região metropolitana, a Polícia Civil, por intermédio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico - SENARC, prendeu, na tarde segunda-feira, 5, Patrício Pimentel Diniz, 21 anos de idade, com o qual foram apreendidas 03 (três) invólucros medianos de substância entorpecente, sendo dois de cocaína e um de maconha.

Em continuidade às diligências policiais, equipes da SENARC prenderam Jackson Veras Silva, em cumprimento a Mandado de Prisão por Sentença Condenatória de tráfico de drogas.

As ações policiais ocorreram em decorrência de denúncias anônimas, via aplicativo WhatsApp, dando conta dos fatos que relacionavam os conduzidos. Na ocasião Patrício foi preso na sua residência, localizada na rua Mauro Fecuri, 117, Cruzeiro do Anil, enquanto que Jackson foi detido no momento que havia sido liberado após receber atendimento médico no hospital Socorrão I. 

Dessa forma, ambos foram encaminhados à sede da SENARC, onde foram tomados todos os procedimentos legais cabíveis quanto ao auto de prisão em flagrante e cumprimento de mandado de prisão, respectivamente.

Após adoção dos procedimentos legais e de praxe, os conduzidos foram encaminhados ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.


Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem