DUPLA É CONDUZIDA SUSPEITA DE TENTAR TOMAR CELULAR DE VÍTIMA EM ASSALTO; UM É MENOR DE IDADE.



Antônio Francisco Sousa Filho e o cunhado menor de idade foram apresentados na manhã desta sexta-feira, 23, no 1º Distrito Policial, acusados por uma vítima (mulher) que não quis se identificar de tentativa de assalto.

Segundo ela, vinha a caminho de casa com a sobrinha em uma motocicleta, quando na Rua Frederico Leda, ao diminuir a velocidade para passar sobre um buraco foi abordada pelos os dois indivíduos, sendo que o menor idade anunciou o assalto, tentando tirar da mão da vítima o celular. Momento que ela gritou; “Ladrão”. Uma guarnição comandada pelo Sgt Valderí em perseguição conseguiu deter a dupla, que conduziam uma moto Honda/Pop, cor vermelha, sem placa.

Na delegacia, no primeiro momento o menor negou acusação, mas em seguida confirmou tudo. “Foi um momento de loucura. Eu não tinha feito isso. Quando a gente vai se arrepender, já é tarde), disse ele.

Já Antônio Francisco, relatou a nossa equipe que o menor, belamente o chamou para fazer a parada, mas foi reprendido por ele no mesmo instante. “Nós estávamos vindo de uma venda de frango, quando eu percebi, já foi a moto pesando para o lado. Quando olhei ele já tinha feito a besteira. Aí eu corri”, falou Francisco.

A vítima compareceu a delegacia, reconheceu ambos e registrou um B.O (Boletim de Ocorrência.

O certo é que o dois ficaram à disposição do Delegado Marcelo Magno, que tomará as medidas cabíveis que o caso requer.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem