POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO DE FURTAR MOTO: CÂMERA FLAGROU TODA AÇÃO - ASSISTA.



Em outra operação os policiais civis de zé Doca/MA recuperaram 3 aparelhos celulares.

A polícia Civil do Maranhão, através da 8ª Delegacia Regional de Zé Doca, em conjunto com a equipe de Polícia Civil de Governador Nunes Freire, na tarde de quarta-feira, 21, prendeu em flagrante o nacional Fábio Ferreira da Silva, vulgo “BAIXINHO”, pelo crime de receptação, já que o mesmo foi encontrado em posse de uma motocicleta Honda Pop/100, cor preta, que foi furtada pelo próprio conduzido na última segunda-feira, 19, de março, conforme vídeo onde se visualiza o momento do furto, como mostra o vídeo abaixo.



Vale ressaltar que o suspeito, no momento da prisão realizada no Bairro Belenzinho, na cidade de Governador Nunes Freire, ainda estava utilizando as mesmas roupas que usava no momento do furto. A moto já estava sem a placa.
Participaram da ação os investigadores Neto e Artur e o Delegado de Polícia Civil Jader Alves.

3 Aparelhos celulares recuperados

Já na manhã de quinta-feira, 22, os policiais Civis da 8ª Delegacia Regional de Zé Doca, recuperou mais 03 aparelhos celulares roubados/furtados, em ocorrências individuais, onde os receptadores que estavam com os referidos aparelhos foram conduzidos a Unidade Prisional de Justiça e contra os mesmos foram lavrados respectivos procedimentos.

Participaram da ação os investigadores Sizino, Rafael, Guilherme, Francisdaivid e o Delegado de Polícia Civil Jader Alves Jader Alves.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem