PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

quinta-feira, 12 de abril de 2018

ASSISTA: DUPLA MANTÉM FAMÍLIA REFÉM EM RESIDÊNCIA NO CENTRO DE BACABAL.

Compartilhar no WhatsApp

Por volta das 12h30min, desta quinta-feira, 12, a Polícia Militar recebeu uma informação de que 2 (Dois) indivíduos mantinham uma família refém em uma residência na Rua 7 de Setembro, no centro da cidade de Bacabal, próximo ao Colégio Minhocão. Foi feito um cerco no intuito de os possíveis assaltantes. Tiros foram disparados e a PM teve que usar de força para capturar os dois bandidos identificados como: Carlos Alexandre e Raimundo Nonato, ambos moradores da cidade de Alto Alegre Maranhão.


Para conseguir entrar na casa, eles chegaram dizendo que eram funcionários de uma loja de Bacabal. Foram momentos de tensão para a família, vizinhos e populares que passavam pelo local. Na delegacia os repórteres da TV Mearim, André Luís e Ravely Vieira, conversou com um dos indivíduos. Na entrevista ele relatou que veio somente cobrar uma dívida da vítima, identificada como “Igor”. Ainda segundo ele, “Igor” estaria devendo para ele uma quantia de R$ 1.500,00 (Mil e quinhentos reais), que segundo ele, seria equivalente a 3 (três) idosos que ele conseguiu para que “Igor” praticasse o crime de estelionato. Raimundo Nonato tem passagem pela polícia e tinha acabado de sair da prisão, onde cumpria pena.


O repórter André, também conversou com a vítima, que negou a versão do conduzido. Falou ainda, que se trata de dois assaltantes que foram lá no intuito de roubar o dinheiro da família. “Os dois foram bastante agressivos, chutaram ele, chegando até apontar a arma para sua filha, um recém-nascido de 9 meses”, disse “Igor”.

Dentro da casa, estava os dois assaltantes, Igor, a esposa com o bebê e uma outra criança que tinha chegado da escola.

Com a dupla foi encontrado um revólver calibre 38, que foi apresentado juntos com os dois indivíduos na delegacia do 1º Distrito de Bacabal e a Polícia Civil irá agora investigar o caso.


Um veículo modelo Gol, cor branca, placas PSM 6559, de Recife/PE também foi apreendido.

Toda ação foi acompanhada pelo novo comandante do 15º Batalhão de Polícia Militar de Bacabal, Tenente-coronel PM Joanlison Gusmão Mota.

Assista a reportagem produzida pelos repórteres André Luís e Ravely Vieira.