CRIMINALIDADE CRESCE EM BACABAL: MAIS UM HOMICÍDIO É REGISTRADO NO BAIRRO TRIZIDELA


Com informações: Erick Sousa/TV Nova Esperança.

Só do começo do ano até a data de hoje, 12 de abril de 2018, foram registrados 13 homicídios no município de Bacabal. A décima terceira vítima foi morta na madrugada de quinta-feira, 12, por volta das 3h40min, na Rua dos Prazeres, no Bairro.

A vítima Raílson Correia Sousa, 21 anos de idade, fo assassinado por disparo de arma de fogo e perfuração de arma branca. vítima de pelo menos cinco disparos de arma de fogo e golpes de arma branca. Raílson foi morto com pelo menos duas (2) facadas e cinco (5) tiros.

Com ele foi encontrado foram encontradas duas facas, um cachimbo, “usado para consumir droga” e a bicicleta ao lado do corpo.

Uma equipe do SAMU, Polícia Militar e da Polícia Civil comandada pelo delegado Jeferson Serra, esteve no local e investiga o caso.

Além de ter várias passagens pela polícia, Raílson era suspeito de ter assassinado a faca, Claudemir, o (Demir) O na tarde de quinta-feira, 5, na Rua Manoel Dias, no bairro Trizidela, em Bacabal. A vítima morreu na calçada de um comércio na Manoel Dias., crime ocorrido no final da tarde do último dia 5.

Sem uma delegacia de homicídio e um delegado para investigar e solucionar os casos, a tendência é que a maioria dos crimes fiquem sem ser solucionados.

Reportagem sobre o aumento da criminalidade em no município de Bacabal, produzida por André Luís.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem