JOVEM MORRE AO CAIR DE GARUPA DE MOTO E É ABANDONADA EM ESTRADA.



Na noite de domingo, 15, por volta das 21h, foi repassado ao COPOM (Central de Operações Policias Militares), que uma jovem teria sido abandonada na via próximo ao residencial Terra do Sol, na estrada da Bela Vista, em Bacabal, aparentando está desacordado e com escoriações pelo corpo.

Uma guarnição da PM e do SAMU foi acionada ao local constatado que a adolescente Fabrícia Alves da Silva, de 15 anos de idade, estava sem vida.


As informações repassadas a nossa equipe, foi de que Fabrícia bebia em um bar no povoado Bela Vista, na companhia da irmã mais velha, de 20 anos de idade, e decidiram pegar uma carona para ir até um povoado, segundo a informante, logo depois da cidade de Bacabal. A vítima em uma moto e a irmã em outra. Ao chegar próximo ao local onde foi abandonada, Fabrícia se desequilibrou e caiu quando o veículo em que trafegava bateu em um buraco. A adolescente e a irmã foram abandonadas pelos dois condutores das motos no residencial Terra do Sol, na esperança de que os dois indivíduos fossem a procura de ajuda, mas não retornaram e nem acionaram o SAMU.

Fabrícia Alves da Silva, de 15 anos de idade, foi sepultada na tarde segunda-feira, 16, no povoado Bela Vista, onde residia.


Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem