ASSISTA | MENORES SÃO DETIDOS PELA PM SUSPEITOS DE ATO INFRACIONAL POR ASSALTOS, EM BACABAL: AMBOS FORAM RECONHECIDOS PELA VÍTIMA.


Dois adolescentes foram apreendidos e apresentados na Delegacia do 1º Distrito Policial, na noite de quarta-feira, 30, por volta das 21h150min, por envolvimento em um assalto no Parque Bacabal, por uma guarnição do Esquadrão Águia e da Rádio Patrulha.

Segundo a vítima, quatro menores participaram a ação que resultou no ato infracional análogo ao assalto a uma jovem que usava seu aparelho celular na porta de casa. Segundo ela, os quatros adolescentes chegaram de posse de uma faca e anunciaram o assalto. Na ocasião, chegando até a agredir um jovem que estava próximo a ela, com um soco no rosto e levando o cordão do pescoço dele.  Na fuga, foram perseguidos, deixando para trás uma bicicleta e conseguindo segundo a polícia, se homiziar em um mato, sendo que minutos depois, dois deles foram apreendidos próximo à Praça da Bíblia.

Com os dois apreendidos não foi encontrado o objeto do roubo. O que leva a crer, que esteja com dois que conseguiram fugir
Mãe da vítima
Os conduzidos foram reconhecidos pela vítima, que relatou assustado, já ter estudando com alguns deles.

Ambos já têm passagens pela polícia.

Os PM’s ainda fizeram incursões e foram até a casa dos suspeitos, mas não conseguiu encontrá-los.

Reportagem produzida pelos repórteres André Luís e Ravelly Vieira da TV Mearim, canal 4, Bacabal.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem