SENARC APREENDE DROGA, ARMAS DE FOGO E MUNIÇÕES EM TIMON



Dando continuidade às ações de repressão ao narcotráfico, a Polícia Civil, através da SENARC, unidade Timon, realizou na tarde de hoje (14.04.18), apreensão de droga (maconha), armas de fogo e munições de diversos calibres. 

A operação foi deflagrada a partir da abordagem ao indivíduo Francisco Teles  dos Santos Caldas, o "TIM", 31 anos, ocasião em que, no interior do veículo conduzido pelo mesmo, foi encontrado 01(um) revólver calibre 38, com 04 ( quatro) munições intactas, além de quantia em dinheiro. 

Em seguida, a equipe da Senarc se dirigiu até à casa de "TIM", situada no bairro São Benedito, local onde foi encontrada uma porção de MACONHA, 01 (um) Rifle calibre . 22, com 07 munições intactas do mesmo calibre, 81(oitenta e uma) munições de calibre .40; 36 (trinta e seis) munições de calibre .12, 01 munição calibre .44 e 03 munições calibre .32. 

Na mesma casa estavam os indivíduos Vilmar Santos de Oliveira, o "Charles", 30 anos e Darlan de Brito Sousa Sousa, 23 anos. Diante das circunstâncias fáticas das prisões e materialidade delitiva, todos os indivíduos foram encaminhados para a Central de Flagrantes visando a adoção das medidas cabíveis. 

Ressalte-se que o indivíduo de alcunha "Tim" já fora preso outras vezes nos Estados do Maranhão e Piauí, estando, inclusive, com tornozeleira eletrônica do vizinho Estado do Piauí. Encontra-se condenado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo pela comarca de Brejo/MA.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem