quarta-feira, 23 de maio de 2018

VÍDEO: CORPO DE IDOSO É ENCONTRADO EM POVOADO DE ALTO ALEGRE DO MARANHÃO: VÍTIMA FOI MORTA COM REQUINTES DE CRUELDADE.

Compartilhar no WhatsApp

No final da tarde de terça-feira, 22, nossa equipe recebeu informação de um achado de cadáver na zona rural de Bacabal, mais precisamente no povoado Alto Fogoso. Nos deslocamos até povoado, mas ao chegarmos foi constatado que o corpo teria sido encontrado no povoado Cajapió, que pertence ao município de Alto Alegre do Maranhão.

A vítima, o idoso Martins Rodrigues da Silva, de 72 anos, natural do município de Alto Alegre do Maranhão, mas que morava no povoado, era bastante conhecido e querido por todos.
Martins foi assassinado com requintes de crueldade segundo relatos da Polícia Civil de Bacabal, que também foi ao local porque informações preliminares davam conta de que o achado de cadáver teria sido no município.



O corpo foi encontrado por populares que avisaram familiares da vítima. O irmão de Martins, nos relatou que a última vez que viu seu irmão com vida, foi no domingo, último. Após ser assassinado, Martins foi arrastado alguns metros, onde foi abandonado.

Além de foiçadas, no corpo da vítima também tinha várias perfurações por arma branca, muitas delas no pescoço.

O corpo foi trazido para o necrotério do Hospital Geral de Bacabal (Socorrão), onde foi feito o exame cadavérico, sendo em seguida levado para a cidade de Alto Alegre.

O caso será investigado pela Polícia Civil daquele município.

Reportagem produzida por Railson Ferreira e Felipe Carlos.