VÍTIMA RECONHECE DUPLA COMO AUTORA DE ASSALTO EM BAIRRO DE BACABAL



No final da tarde de sexta-feira, 11, policiais militares apresentaram na delegacia do 1º Distrito Policial de Bacabal, dois indivíduos suspeitos de pratica de assalto.

Segundo o conduzido, identificado apenas por Jhony, que reside no bairro Vila Pedro Brito, ele o parceiro identificado como Ronaldo, estava a caminho do bairro Trizidela, segundo ele, para dentro dos matos, dá umas tarrafeadas para tentar pegar uns peixes.

Durante operações realizadas na tarde de sexta-feira, a equipe comandada pelo Ten. Plinio, recebeu informações via COPOM (Centro de Operações da Policia Militar), que naquele momento teria acontecido um assalto próximo ao bairro Vila Coelho Dias, como a Guarnição do Esquadrão Águia estava operando naquela área, se deslocou até a Rua São João, para colher informações sobre o crime. De posse de informações dos suspeitos conseguiram abordar o mesmo e apresentar os mesmo a delegacia.

Uma arma branca (facão) utilizada pelos mesmos, segundo a polícia, foi apresentado no DP.


Ambos negaram a acusação. Mas a vítima do assalto que não quis se identificar, relatou a nossa equipe que estava com três dias que os mesmos passavam pela porta da casa dele. Disse ainda, que estava na porta sentado falando no aparelho celular com a patroa quando os suspeitos chegaram, puxaram o facão e anunciaram o assalto.

“Eu ainda corri atrás dos mesmos, mas conseguiram fugir em uma motocicleta. Está com um mês que comprei o celular e não tinha pago nem a primeira prestação ainda”, disse a vítima, que agradeceu a equipe da polícia por recuperado o aparelho e prender os ladrões.

“A Polícia se aperfeiçoado na prática das operações, no sentido de combater essas práticas de roubos aparelhos celulares em na cidade, o que estava se tornando bastante comum aqui no município. Vamos continuar fechando o cerco contra a bandidagem aqui na cidade de Bacabal” disse o Tenente Plinio.

Os dois aparentavam está sob efeito de álcool ou droga. Eles ficaram a disposição do Delegado.

Assista a reportagem produzida por André Luís no programa Ronda da Cidade, a partir das 7 horas da manhã e Cidade Viva, a partir das 12h30min, na TV Mearim - Canal 4, Bacabal. 

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem