ASSISTA: ACIDENTE FRONTAL ENTRE MOTOS DEIXAM DUAS PESSOAS FERIDAS EM BACABAL


Por volta das 20h30min da noite de domingo (24), foi registrado mais um acidente em Bacabal, desta vez na Avenida segundaria da BR- 316, próximo a concessionária da Druvel “Ford”.  


A colisão envolveu duas motocicletas, sendo que em uma vinha o casal Valderobson Godinho, de 46 anos de idade e esposa Ana Célia Soares dos Santos, de 37 anos que conduziam uma moto Kasinski, cor preta, placa OIR 7030. Na outra, o moto-taxista Elias Santana do Carmo de, 49 anos, que trafegava uma moto Yamaha/Factor, cor preta, placa NHH 8708.




Segundo informações do Sgt Mocel da Rádio Patrulha, fica dficil saber quem está errado, pois a via é mão única, mas devido não ser sinalizada ela suada nos dois sentidos. Mas as informações repassadas, um buraco teria causado a batida.  Ambos ficaram caídos ao solo.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, socorreram as vítimas e encaminharam os mesmos ao Hospital Geral de Bacabal (Socorrão). Elias Santana sofreu o impacto forte na cabeça e desmaiou. Valderobson sofreu escoriações nas pernas. Já Célia saiu ilesa.

Assista a reportagem de Ravelly Vieira.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem