ASSISTA: BRIGA ENTRE PRIMOS TERMINA EM MORTE EM MUNICÍPIO DE SÃO LUÍS GONZAGA DO MARANHÃO.


Assassino e vítima eram primos, porém, tal parentesco não evitou desavenças entre eles. De acordo com Edilene Castro “viúva” de Francisco Lima Sousa, há tempos o marido dela não gozava de boa convivência com Erivelton Nascimento, entretanto, algo que ninguém cogitou é que às intrigas fossem descambar para um crime de homicídio.

Segundo a viúva, Erivelton que também atende pelos apelidos de (Gaguinho e Sula), teria no último dia 11 de maio, ameaçado de morte os filhos dela. Crianças que quando brincavam supostamente teriam arremessado uma pedra no rosto dele. Às ameaças foram ouvidas pelo pai das crianças, que logo iniciou uma discussão com Erivelton, diante disso, “Gaguiho” que empunhava uma faca partiu para cima de Francisco, desarmado o pai das crianças até tentou encontrar algo que pudesse repelir a injusta agressão, mas quando ele encontrou um pedaço de madeira e tentou revidar, logo foi atingido por um único golpe que logo ceifaria sua vida.


Após esfaquear o primo, Erivelton Nascimento Sousa fugiu do local, Francisco até chegou a ser encaminhado a um Hospital de São Luís Gonzaga do Maranhão, mas já era tarde.

O crime ocorreu no último dia 11 de maio, por volta das 15 horas, no povoado Nova Vida, que fica as margens da MA 247, contudo, familiares da vítima só comunicaram o acontecido sete dias depois, algo que prejudicou bastante às investigações e consequentemente a prisão do assassino, que até o presente momento goza de liberdade.

Ao blog Falando Sério, a viúva de Francisco, disse temer pela própria vida, pois segundo ela, no momento em que fugia (Gaguinho) prometeu voltar para matá-la, com isso, Edilene espera que com a divulgação do caso, Erivelton Nascimento Sousa (Gaguinho-Sula), possa ser identificado, denunciado e preso.

Reportagem produzida por Nando Sousa e  Mary Sousa.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem